Colégio Concepção

Em 2013 inaugurou a 2ª unidade, denominada Colégio Concepção, destinada a atender as turmas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com infraestrutura mais ampla e acolhedora, e com a mesma excelência.

Sua proposta esta baseada no sociointeracionismo, pela qual, com a mediação do professor, o aluno é estimulado a questionar a realidade, formulando problemas e buscando resolvê-los, utilizando, para isso, pensamento lógico, criatividade, intuição e capacidade de análise crítica.

No Colégio Concepção – os conteúdos disciplinares trabalhados estimulam o aluno a relacionar fatos e conhecimentos, incentiva o ato de pensar, promove a pesquisa, estimula o ato de ler, compreender e relacionar informações.

Para tanto, é necessária uma equipe integrada e engajada no processo de estudar, com profissionais experientes e atentos as mudanças do mundo, que buscam suprir as reais necessidades da escola atual.

Colégio Criança e Cia - Ensino Infantil

Fones: (16) 3236-0805
Av. Maria de Jesus Condeixa, 966/976
Jd. Palma Travassos - Ribeirão Preto/SP

Colégio Concepção - Ensino Fundamental

Fones: (16) 3237-7312
Av. Maria de Jesus Condeixa, 1065
Jd. Palma Travassos - Ribeirão Preto/SP

Colégio Criança & Cia Infantil e Fundamental - Concepção - Todos os direitos Reservados.

Precisa de ajuda?